Frete grátis para todo Brasil!
5% de desconto no pagamento por PIX

Com o objetivo de assegurar a transparencia e o respeito aos nossos clientes, estabelecemos uma política de troca, devolução e cancelamento de compras, que se baseia no Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos que, no momento da entrega feita pelo transportador, você recuse qualquer embalagem que esteja aberta ou avariada.

 

Se houver devolução de pedidos pela transportadora devido a endereços inválidos, destinatários desconhecidos, ausência do proprietário ou situações semelhantes, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 60 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega e nos informe o ocorrido por meio do email [email protected] em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos)  a partir do recebimento do produto.

 

As opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

 

É importante que qualquer situação que envolva troca ou devolução seja comunicada imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode fazer isso através do endereço de e-mail ( [email protected] ) disponível na seção de contatos desta página, para que possamos iniciar o processo de troca ou devolução.

 

Passo a passo para o processo de troca ou devolução:

  1. Comunique-nos imediatamente (dentro do prazo de 7 dias corridos) através do endereço de e-mail [email protected], ou pelo Whatsapp (51982540245)  seu desejo de iniciar o processo de troca ou devolução da peça. A partir disso, retornaremos o email com um pedido de fotos e vídeos da peça e seus acessórios originais, juntamente com uma justificativa do motivo da troca ou devolução. Logo após, iremos instruir você para que ocorra a troca ou devolução.

 

O produto que for enviado para troca ou devolução deve estar na embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso. A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. Se o valor do novo produto for maior do que o valor do produto original, você deverá pagar a diferença. Se o valor for menor, o saldo restante ficará como crédito em nossa loja, para ser descontado em compras futuras.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

 

A primeira troca é gratuita. O envio da peça corrigida de volta para o cliente será feito sem custo adicional. As demais trocas, o valo do envio será por conta do cliente.

Para efetuar o envio da peça até nós, recomendamos utilizar os serviços dos Correios ou outra transportadora de sua preferência. Enviaremos o produto corrigido diretamente para o endereço indicado sem custo adicional, como cortesia.

 

O que devo fazer se a embalagem estiver violada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da nossa empresa, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da nossa loja não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.